Tags

, , , ,

Another wonderful gig!!!

Stuart Staples voice…the beautiful Chocolate spoken by Dave Boulter…the last encore…just great!!!😀

The Festival Para Gente Sentada (Sitting People Festival) is a festival, so there were other names in the mix besides Tindersticks…

If it’s true that I mostly bought my ticket due to Tindersticks, I wanted to see the other names in the line up. And here is where I must say something to the organizers…if the gigs are scheduled to begin at 10pm, how does someone who arrives at 9.55pm only gets to hear the last song from the first band?

Thus, I couldn’t really see The Telegram’s gig, and by their last song I believe it was a loss to me!

The other name in the line-up was Thomas Belhom…which seemed to me like elevator music:/

Tindersticks saved the night…and what a night!🙂

Mais um concerto brutal!!!

A voz do Stuart Staples…a bonita Chocolate falada pelo Dave Boulter…o último encore…assim magnífico!!!😀

O Festival Para Gente Sentada é um festival e, por isso, nem só de Tindersticks se fez a noite…mas quase!

Se é verdade que comprei o bilhete sobretudo para ver os Tindersticks, queria ver os outros dois nomes do cartaz. E é aqui que volto a ter de dar uma palavra à organização…se o ínicio de um espectáculo está marcado para as 22h00, não acham um bocado má onda que uma pessoa que chegue às 21h55 já só consiga ouvir a última música da primeira banda?

Assim sendo, não consegui aproveitar os The Telegram, que pelo cheirinho de uma música me pareceu ter sido uma perda para mim!

O segundo nome do cartaz era Thomas Belhom…a mim pareceu-me música de elevador:/

Outra palavra que quero dar à organização…o festival é para gente sentada, então podiam ter dado uma olhadela aos assentos para ver se eles estavam sentáveis…o meu estava em vias de se partir…

Se os Tindersticks não me tivessem conseguido apagar as desilusões iniciais deste segundo dia de um festival ao qual já queria ter tido oportunidade de ter ido noutros anos, se calhar passaria a desconsiderá-lo nos próximos anos…