Tags

I wonder many times why, when on a new city, I explore it to the limit…every nook and crannie…but, when on my own city, my explorer facet isn’t that noticeable…

So, one of these days, I decided to go explore Penafiel…Off course I soon realised why I don’t do it more often!!! Imagine a small city and someone going around with a camera on her neck…everyone stares as if they never saw it before…even the cats and dogs looked at me in suspicion!

Muitas vezes me pergunto porque é que quando estou numa cidade nova a tento explorar o máximo possível…todos os becos e vielas que me parecem interessantes merecem a minha visita…mas, quando estou na minha própria cidade, a faceta exploratória não é assim tão evidente…

Por isso, num destes dias, decidi ir explorar esses mesmos becos e vielas de Penafiel…Claro que percebi logo porque não o faço mais vezes!!! Imaginem uma cidade pequena e uma gaja a percorrê-la de máquina fotográfica ao pescoço…é que toda a gente fica olhar como se nunca tivesse visto…é que até os gatos e os cães olharam para mim com desconfiança!