Tags

, , , , , ,

The best for last…Foodddd!😛

I didn’t remember to take pics all the times I ate and there are some things missing here…

I cannoli are sooooo goooodddd!!! La cassata I didn’t really like, too sweet. I tasted the pasta con le sarde that I didn’t enjoy, too salty.

I ate very well that week and mostly homemade and home produced food😀

Gelato: They say the best icecream is in Sicily…I say the best icecream is for sure in Italy, can’t be sure it’s in Sicily. They also say it was invented there…/Dizem que o melhor gelado é Siciliano…Eu digo que é sem dúvida o Italiano, não consigo dizer sem dúvidas que é o Siciliano. Também dizem que o gelado foi inventado na Sicília…

Brioche con Gelato: Something that seemed very strange for me the first time I saw it, but it’s quite tasty, though very filling…/ Pareceu-me bem estranho a primeira vez que vi, mas é bem bom, apesar de muito pesado

Pani ca meusa: Bread with spleen…sounds ikky, but it’s one of the best things I had there🙂 / pão com baço…parece iaca, mas foi uma das melhores coisas que comi lá🙂

Crocche di patate e panelle: Potato croquettes and chickpea fritters…didn’t really like it./Croquetes de batata e grão de bico frito…não gostei lá muito.

Pasta con pesto Siciliano: I don’t really like pesto sauce, but the Sicilian one is quite different and much more to my taste🙂 / Eu não gosto lá muito do molho de pesto, mas o pesto Siciliano é diferente e vai muito mais de encontro com os meus gostos🙂

Wine/Vinho

O melhor ficou para o fim…Comidddaaaa!!!😛

Nem sempre me lembrei de tirar fotos ao que estava a comer e faltam aqui fotos de coisas que merecem ser mencionadas…

I cannoli são tãaaooo bonnnnsss!!! Não gostei muito da cassata, muito doce. Provei a pasta con le sarde e não gostei muito, muito salgada.

Comi muito bem nesta semana e maioritariamente comida caseira e produzida pelos próprios😀